quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jemi - Because Of You - Capítulo 4 "ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO"

                 Jemi - Because Of You - Capítulo 4 "ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO"



 Eu fui para o quarto que iria dividir com Sel e My.

Miley:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
XxXx:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Demi: Que barulho é esse?
Selena:Demz,não dever ser nada,só  a Miley tendo seus gritinhos histéricos...
Demi:Ah,sempre My!Vou na cozinha beber água...
Selena:Ok,vai lá;
 
(. . .)


Na cozinha....


Demi:Lalalalala (cantando)
XxX:O que você ta fazendo aqui?!
Demi : (Virando) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.ISSO SÓ PODE SER PESADELO!
XxX.OI!(disse revirando os olhos)
Demi:Jonas,o que você ta fazendo aqui?
Joe:Sabe né,verão,férias,L.A,gatinhas!
Demi:Eu to falando sérioo!
Joe:Eu to na casa da minha cunhada!
Demi:Espera,a Dani é...
Joe:Sim,namorada do Kevin,mas eu que te pergunto,que você ta fazendo aqui!


Com a Miley.

XxX:AHHHHHHHHHHHH
Miley:NICK!
Nick:MILEY!O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI???
Miley:Será que dá para parar de gritar?
Nick:Ah,sim,ok,desculpe!Agora explique.
Miley:Essa é a casa da prima da Sel!


Mais a noite.....após explicações....

Dani:Nossa,quanta coincidência....
Demi: coincidência péssima.
Nick:Nossa,valeu,da próxima vez agente deixa vocês rodando bolcinha....
Demi:Não Nick,o problema é esse Jonas!
Joe:Ei,eu to quieto no meu canto,affs sempre sobra pra mim!
Demi:Continua quietinho aí mesmo....
Joe:Me faz ficar quieto!
Demi:Tem certeza que você quer isso?
Miley:CHEGA!EU JÀ TO CANSADA DE VOCÊS DOIS!PARECE DUAS CRIANÇAS!
Joe:É tudo culpa dela....!
Dani:Pessoal....atenção aqui...então ta vindo mais um para cá.
Demi:MAIS UM?
Joe:Para de gritar tosca.
Demi:Calado Jonas!
Selena:Ta tocando a campainha!Eu vou atender....


Selena:O-o-i.
XxX:Oi!

 Quem será a tal pessoa?Não percam o próximo capitulo. Cometem e fale o que estão achando por favor e desculpe a demora


  

Um comentário: