segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jemi - Because Of You - Capítulo 1 .
"O ínicio do verão"


             
Narrando:Demi


Era uma manhã,o céu tinha poucas nuvens,e o sol brilhava como nunca antes,sim,era o ínicio do verão.Ultimo dia de aula no colégio Whentover.

Miley:Ah!Estou quase morrendo de felicidade!São nossas primeiras férias longe dos nosso pais!

Selena:Eh My!!!!Eu também!

Demi:AH,gente,sei lá,vai ser legal,mas nem tudo isso que vocês estão falando...

Selena:Que isso Dem!Dá uma animada aí!

Demi:É ,vai ser legal!_Eu falou um pouco mais elfórica.

Miley:É,tudo muito bom tudo muito bem..mas o Sr.Middle já ta chegando na sala __Miley disse apontando pro final do corredor onde Sr.Middle estava com sua clássica bolsa de coro preta,e um suéter de ursinhos,em pleno ínicio de verão.__Vamos logo.

Os primeiros dois horários foram tédio,como eu havia de esperar.O professor Middle era legal,mas o jeito dele não me empedia de contar os minutos para o intervalo.Até que enfim aquele sinal bateu,estvámos livres por alguns minutos.

Miley:Vamos sentar aqui __Ela disse sentando numa mesa do canto como de custume.__

Demi:Esse Joe é um idiota__Eu disse olhando um pouco para cima enquanto os Jonas passavam,Kev e Nick eram super legais,mas Joe...__

Miley:Para de implicância Dem....

Demi:Implicância?Ele é um idiota....

Selena:Vamos falar da viagem!15:00 lá em casa,ok?O carro que minha mãe alugou já está lá...

Miley:Quem vai dirigir?

Demi:Agente pode revesar....

Miley:É,ok!Tudo certo com sua prima né?

Selena:Sim!L.A aqui vamos nós!

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

ESSE É O PRIMEIRO CAPÍTULO!DEU PRA SENTIR UM POUCO O CLIMA NE GALERA!?
TEM MAIS MUIIITO EM BREVE!     

2 comentários:

  1. Posta Logo !!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Heey demais o capítulo
    Visita lá o meu blog: > http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Acabei de postar a sinopse.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir