sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jemi - Because Of You - Capítulo 2 "A viagem"

                                  Jemi - Because Of You - Capítulo 2 "A viagem"








Selena:Vamos falar da viagem!15:00 lá em casa,ok?O carro que minha mãe alugou já está lá...

Miley:Quem vai dirigir?

Demi:Agente pode revesar....

Miley:É,ok!Tudo certo com sua prima né?

Selena:Sim!L.A aqui vamos nós!
Narradora on:
Miley, Demi e Sel estavam muito animadas para a viajam, pela primeira vez iam viajar sem seus pais
 Na casa dos jonas
Kevin:estão prontos?
Nick:Sim
Joe: Não
Kevin:então  acabe de arrumar e vamos papai me emprestou o seu carro
Os jonas estavam indo para L.A tambem
Com as meninas:
Selena: vamos gente o carro chegou
Miley :  quem vai dirigir?
Demi: a gente podia despensar o motorista e cada hora uma dirige pode ser?
Selena: Ok 
Demi: Eu dirijo primeiro
Selena: Nem pensar eu dirijo 
No caminho:
Miley: Selena você passou no buraco
Selena :Iiiissshi eu acho que o pneu furou
Demi:você acha?
Elas saem para ver o que que aconteceu
Demi: viu Selena se você tivesse deixado eu dirigir a gente não tinha passado no   
buraco e o pneu não iria furar
Selena: Agora a culpa é minha  de voces não terem me avisado que tinha buraco
Miley: gente parem de brigar o que vamos fazer foram 2 pneus furaram é so temos um de reserva
Demi: vamos chamar o reboque e ligar para o nossos pais para levarem agente e la nós alugamos um carro
Selena : vocês acham que os nossos pais vão levar agente la em LA? 
Demi: quem sabe?
Miley: quando vcs ficaram ai conversando ja liguei para o reboque eles ja estão vindo e os nossos pais nenhum deles atendem .
Demi: e agora?
Ninguem sabia o que fazer depois de umas meia hora o reboque chega
e as meninas ficam la tentando ligar para os pais ou para taxi mais não estava conseguindo
derrepente um carro que estava passando  pergunta:
XXXX: ei  o que aconteceu?



PESSOAL EU SEI QUE DEMOREI PARA POSTA E FICOU MUITO CHATO [tava sem criatividade]
DESCUPAS ,MAIS COMENTEM FALEM O QUE ACHARAM BJSSS










  



Nenhum comentário:

Postar um comentário