sábado, 1 de outubro de 2011

Jemi - Because Of You - Capitulo 7 - "Esse assunto não acabou"

Selena:CHEGA!VOCÊS ESTÃO A DEZ MINUTOS SE BEIJANDO.
Demi:Ah,desculpa__Eu sai do transe.
Taylor:Parece ter sido bom.
Demi:ai,foi horrive....


            Eu sai correndo e fui pro quarto,provavelmete,passaria as Proximas horas pensando nisso...ou talvez o resto do verão.Passei a tarde toda pensando nisso,passei o resto do dia trancado naquele quarto,uma dor de cabeça veio forte,eu fechei os olhos e em poucos minutos adormeci profundamente.Acordei  com alguém batendo na porta.Essa pessoa dizia meu nome suavemente,eu abri parcialmente,era Miley.


Miley:Demi,acorda....já ta todo mundo lá em  baixo.__Ele sussurrou chegando um pouco mais perto de mim.
Demi:Já to indo Miley.
Miley:Te esperando lá em baixo.


               Eu me levantei e fui pra debaixo do choveiro,era um dia quente,claro,estávamos no verão,mas eu tomei um banho quente,assim eu me concentrava naquilo e não no beijo,ai,droga,estou pensando no beijo de novo.
               Eu desisti logo daquele banho,eu iria pra piscina,qual era o sentido de me produzir?Eu sai do banho, coloquei uma camiseta branca simples,um shortinho jeans e um biquíni preto.Estava pronta para um dia na piscina com os amigos,desci para a piscina,resolvi andar com a cabeça fixada no chão,não seria uma boa idéia olhar para o Joe,não hoje.
              Eu tirei a camiseta e sentei na berada da piscina,com a cabeça ainda baixa.Só levantei quando alguém me   chamou.

Dani:Demi,você ta bem?Não saiu do quarto desde ontem.__ela sorriu docemente.
Demi:Não foi nada Dani,só um pouco de dor de cabeça;
Dani:Eu sei que você gostou do beijo.__Ela sussurrou no meu ouvido.
Demi:Claro que ..__Ela tampou me mão com o dedo.
Dani:Claro que sim,ta no seus olhos._Ela sorriu e saiu andando. 
             
               Eu olhei para o outro lado da piscina e lá estva ele,tentando empurrar Nick na piscina,por um segundo,ele desviou o seu olhar para mim e sorriu,eu acho que o máximo que eu consegui foi mexer os lábios,talvez um sorriso?não sei,ele é tão inpinotizante.

Selena:Bom dia sumida!
Demi:Oi Selly!
Selena:Me conta tudo!__Ela se sentou do meu lado.
Miley:Eu também.__Miley sentou ao lado de Sel.
Demi:Sabe o que?
Miley:Como do quê?Do beijo criatura.
Demi:Que beijo?_Eu me fingi de distendida,e desvie o meu olhar deles.
Miley:Ai Demi,conta logo.
Selena:É!
Demi:Ah,vocês se referem  ao beijo de ontem?Ah,só brincadeira.
Selena:Bricadeira que te custa um dia no quarto,que isso!
Demi:Vocês me conhecem,né?
Selena/Miley:Sim__disseram em coro.
Demi:Foi maravilhoso,muito maravilhoso.Eu senti uma coisa muito estranha,um choque.
Selena:È paixão.Lembra quando eu dizia “isso é só amor em exesso”
Demi:Não,não pode,ser.Cara,nós estamos falando do Joe Jonas.
Miley:Um cara super legal.
Demi:Pra você,ele não serve         pra mim.
Selena:É lei,antes de odia-lo.você vai ama-lo.
Miley:Falou tudo Selly.
Demi:Será mesmo?Não...
Selena:Vai por mim....
Miley:Ele ta vindo aí,vamos Selena.__as duas levantaram.
Joe:Demi,eu preciso falar com você.
Demi:Diga...
Joe:Aqui não,lá em cima.

Ele pegou minha mão e levou até o quarto dos meninos.

Demi:O que você quer?
Joe:Falar sobre ontem.
Demi:Ontem,eu não sei do que se trata.
Joe:Do beijo.
Demi:Ah,daquele beijinho de brincadeira.
Joe:Brincadeira?Eu sei que você ficou abalada;
Demi:Eu?
Joe:Você;
Demi:E melhor deixar isso de lado.
Joe:Deixar isso de lado?Deixar o melhor beijo da minha vida de lado?Deixar a garota mais linda do Mundo de lado, você também quer isso?
Demi:Eu não sei quem é a garota mais linda do mundo,então...vicê que escolhe se vai deixa-la de lado ou não.__Eu me virei pra sair.
Joe:A garota mais linda do mundo é você.Você,só você.

Um arrepio se espalhou pelo meu corpo inteiro,ele pegou o meu braço,e puxou para um pouco mais perto do dele,eu escostei minha testa na dele,e ele encarou meus lábios,eu sabia o que aqui  significava,mas ignorei.Só fechei os olhos,respirei por um segundo e conseguir dizer.

Demi:Não faça isso Joe,por favor.
Joe:Por que não?
Demi:A gente se odeia.
Joe:Você me odeia,eu não te odeio.Hum,eu acho que agora é uma boa hora,pra dizer,por que você me odeia tanto?
Demi:Eu não te odeio,eu só finjo,sei lá,é legal.
Joe:Legal para você,pra mim não nem um pouco legal.
Demi:Eu tenho que ir,ta todo mundo esperando na piscinha.
Joe:Tudo bem,mas esse assunto não acabou.



           



2 comentários: