sábado, 1 de outubro de 2011

Jemi - Because Of You - Capitulo 8 "Eu vou te matar"


Demi:Eu não te odeio,eu só finjo,sei lá,é legal.
Joe:Legal para você,pra mim não nem um pouco legal.
Demi:Eu tenho que ir,ta todo mundo esperando na piscinha.
Joe:Tudo bem,mas esse assunto não acabou.
Na piscina
Selena:vem joe e demi pulam aqui na piscina
Demi:nem agua ta muito gelada!
Joe:e demi deixa de ser fresca (carrega a demi)
Demi:Jonas me larga agora
Joe pula com a demi na piscina
Demi:"Eu vou te matar"
Nick: A demi bem que foi engraçado
Demi: quer que eu te mate também Nicholas
Nick:Não brigada
Mais tarde estavam todos na sala vendo Tv
Miley:Gente vamos sair
Nick:Beleza
Taylor:Demoro
 kaniela:Ok
Jemi:Para onde?
Selena:Nossa vcs dois parecem ata coral...Mais eu topo
Dani: tem vários lugares legais por aqui a onde vocês querem ir?
Joe:Vamos para uma balada
Demi:So podia ser o joe mesmo
kevin:entao vamos
Mais tarde na balada(todos estavam dançando menos Kanela)
Dani:vem Kevin vamos dançar(pucha ele)
...
Dani:Meu deus não acredito quem eu to vendo aqui
Kevin:Quem amor?

Gente por ter demorado tanto posta os outros capitulos postei 2 no mesmo dia espero que gostem; comentem 

2 comentários: